Soluções em pavimentos confortáveis, isolamentos e revestimentos em poliuretano.

Soluções novas e de reabilitação, em  revestimentos industriais e decorativos, pavimentos, elementos horizontais e verticais.

Revestimentos  flexíveis de alta resistência com acabamento contínuo com base de resinas de poliuretano bicomponente, cargas seleccionadas, com  soluções  de aplicação em pavimentos, paredes e rodapés, cantos e  arestas formadas entre pavimentos e paredes, dando continuidade ao revestimento do pavimento até alturas pretendidas.

Soluções técnicas de revestimentos e impermeabilização contínuos que ofereçam condições de garantia, em termos de propriedades;  lisas, antiderrapantes e facilidade de limpeza, resistência ao choque, ao desgaste, a agentes químicos (ácidos, alcalinos e sais) e a microrganismos (fungos e bactérias).

imagens revestimentos em poliuretano dois componentes

  

Sistemas com espessuras definidas, a partir de 0 mm, em interiores e exteriores.

Revestimento em pavimentos, adequado para betão, betonilha, pisos de reabilitação, zonas de habitações, hospitais, escolas, escritórios, salas de exposição, armazéns industriais, garagens, rampas e áreas de produção, com aplicação para tráfego pedonal  e industrial  rodoviário.

Soluções com acabamento decorativo, liso ou antiderrapante, mate, acetinado ou brilhante cores definidas por catalogo Ral, resistente aos UV.

Revestimentos, pinturas horizontais ou verticais.

  • Revestimentos em autonivelante.
  • Revestimento em multicamada.
  • Revestimento de pavimentos flexíveis.
  • Pavimentos em sistema comfortfloor.
  • Pavimentos desportivos.
  • Revestimentos decorativos.

imagens de sistemas confortfloor

  

Revestimento flexível  de poliuretano  para pavimentos confortáveis e decorativos

 Vantagens;

  • Capacidade de realizar ponte de fissuras no suporte.
  • Diminui o ruído produzido por passos e tráfego ligeiro.
  • Confortável, reduz a sensação de cansaço.

Suporte ou base de aplicação, nova ou de reabilitação.

O substrato antigo deve ser analisado, e preparar um plano, sobre eventual necessidade de preparação ou reparação, aplicando as características necessárias sobre compatibilidade, do novo sistema pretendido.

O substrato deve apresentar-se solido, com resistências à compressão mínima de 25 N/mm2 e resistência de aderência mínima de 1,5 N/mm2, estar limpo, seco e isento de contaminações.

  

Na construção do suporte novo é fundamental obter as características necessárias ao bom funcionamento, comportamento natural e estrutural do suporte.

  

Sistemas Poliuretano

 Informações ou dados técnicos adicionais se necessário é favor solicitar.